Sobre
Quem é Paulo Theophilo
Apresentamos Paulo Theophilo, um profissional com uma trajetória notável em Tecnologia e Desenvolvimento de Negócios, com experiência em corporações renomadas como Simpress, Samsung e HP. Durante a aquisição da Simpress por essas empresas, (Samsung e HP) ele atuou como Diretor de Marketing, tendo responsabilidade direta na definição das estratégias da empresa, incluindo estratégias de produtos, precificação e go-to-market. Com um propósito firmemente ancorado na inovação e no crescimento sustentado, Theophilo se estabeleceu como um líder transformacional, impulsionando o crescimento sustentável das empresas através de abordagens bem delineadas.
Sua visão estratégica integra tecnologia e negócios, resultando em modelos comerciais inovadores e estratégias de precificação eficientes. Como arquiteto de crescimento sustentável, ele possui um histórico comprovado em gestão de mudanças organizacionais e otimização de operações, posicionando empresas na vanguarda da inovação e competitividade. Sua expertise em transformação digital e estratégias de mercado é complementada por um foco em modelos de outsourcing e eficiência operacional.
Além disso, Paulo Theophilo é um defensor do modelo “as a Service” como uma tendência crescente na adoção por empresas e pessoas, norteando a visão na construção de ofertas de serviços e produtos. Com essa abordagem única, ele é um ativo valioso para qualquer organização que busca excelência e liderança em seus mercados.
Propósito
Contribuir com empresas no processo de construção de negócios e estratégias que levem ao crescimento e expansão no curto, médio e longo prazo. Utilizando o conhecimento adquirido durante toda a carreira corporativa, foco na transformação de cenários de forma recorrente, com cada vez maior velocidade, em um futuro de múltiplas opções.
Como podemos contribuir com sua empresa
Migração de foco de negócio com a introdução de novas áreas de receita visando a sustentabilidade da Corporação. Gestão da transformação organizacional e foco de negócio
Implantação ou Solução de problemas para levar a oferta até o público consumidor no canal B2B. Canal de distribuição, equipes comerciais, modelagem dos preços e a forma de abordar o mercado.
Políticas de preços e modelos de formação de custos e preços recorrentes que garantam a governança e velocidade do processo.
Treinamento de Líderes e equipes comerciais para implantar, corrigir ou melhorar o processo de cobertura de mercado e forma de oferta dos produtos e serviços.
Treinamento de Equipes comerciais.
Conversão de modelos de oferta analógicos para processos digitais no cenário B2B.
Implantação de modelos corporativos de gestão de Produtos – Gerencias de Produtos.
Formação de alianças estratégicas integradas ao modelo de negócios para viabilizar Serviços e Produtos que atendam as demandas alvo.
Go to MKT: Definição de canais de distribuição, força comercial direta e indireta e sua preparação para o trabalho de campo.
Visão estratégica de Futuro analisando sinais de mercado, tecnologia e potenciais ameaças para os negócios.
Construção de um cenário através de KPI’s para sustentar a gestão corporativa de resultados.
Nossos clientes
Orgulhosamente colaboramos com empresas renomadas como
Nossos serviços
Oferecemos terceirização, estratégias de marketing B2B, gestão de produtos, estratégia de preço e muito mais. Nossa metodologia exclusiva garante resultados comprovado